Instalar ou Não Redes de Proteção? Como contratar um serviço de instalação de Redes de Proteção?

Onde Encontrar Redes de Proteção em Perdizes??
28 de maio de 2019
Redobre cuidado em janelas e sacadas nessas férias de julho de 2019!!
4 de julho de 2019
Exibir tudo

Instalar ou Não Redes de Proteção? Como contratar um serviço de instalação de Redes de Proteção?

Deverão ser avaliados os riscos que a criança, animal ou idoso está correndo, para que possa ocorrer a prevenção de acidente. Nunca subestime a inteligência do seu filho, pois ele pode te surpreender.
Protegendo seus animais você evita ter surpresas desagradáveis. Sugerimos que seja feita uma análise pessoal de alguns fatores para se avaliar o risco:

• Os pais ficam constantemente com a criança?
• A criança fica muito tempo em casa?
• As janelas/varandas são baixas ou de alta periculosidade?

• Os vãos têm vista para o playground, piscinas, escolas ou qualquer espaço que tenha outras crianças ou algo que chame a atenção?
• A criança é agitada?
• As crianças quando se juntam tornam-se mais expansivas e mais encorajadas a faze arte?
• Outras crianças frequentam o local?
• Possuiu piscina ou escada em casa?

Ações previstas e de risco de acidentes – NR 35 e NR 18

Utilização de equipamentos de proteção individual anti queda e acidentes.
A empresa fornece aos instaladores, equipamentos de proteção individual adequado ao risco e em perfeito estado de conservação e funcionamento, sempre que as medidas de ordem geral não ofereçam completa proteção contra os riscos de acidentes em instalações de redes de proteção.

Funcionários treinados e totalmente aptos à execução de instalação de redes de proteção, de acordo com o TREINAMENTO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ALTURA, de acordo com as determinações do item 35.3.2 da Norma Regulamentadora Nº 35 (NR 35 – TRABALHO EM ALTURA) do ministério do trabalho e emprego (MTE).

Todo dispositivo ou produto, de uso individual utilizado pelo instalador de rede de proteção é destinado á proteção contra riscos susceptíveis de ameaçar a segurança.
Orientamos e treinamos o instalador sobre o uso adequado, sobre sua proteção, e de terceiros, evitando acidentes no local de trabalho, nossa empresa treina e forma, e esta responsável pela segurança de nossos instaladores, isentando de toda e qualquer responsabilidade ao nosso cliente final, relativo aos serviços prestados de instalação de redes de proteção por meio de nossos funcionários.

Os comentários estão encerrados.