Redes de Proteção em São Paulo

Redobre cuidado em janelas e sacadas nessas férias de julho de 2019!!
4 de julho de 2019
Redes de Proteção para Crianças e Animais em Moema e Ibirapuera,
14 de agosto de 2019
Exibir tudo

Redes de Proteção em São Paulo

 

Instalação de Redes de Proteção

Deverão ser avaliados os riscos que a criança, animal ou idoso está correndo, para que possa ocorrer a prevenção de acidente. Nunca subestime a inteligência da criança, pois ela pode te surpreender.
Sugerimos que seja feita uma análise pessoal de alguns fatores para se avaliar o risco:

• Os pais ficam constantemente com a criança?
• A criança fica muito tempo em casa?
• As janelas/varandas são baixas ou de alta periculosidade?

• Os vãos têm vista para o playground, piscinas, escolas ou qualquer espaço que tenha outras crianças ou algo que chame a atenção?
• A criança é agitada?
• As crianças quando se juntam tornam-se mais expansivas e mais encorajadas a faze arte?
• Outras crianças frequentam o local?
• Possuiu piscina ou escada em casa?

Ações previstas e de risco de acidentes – NR 35 e NR 18

As pessoas que cultivam orquídeas e outras plantas, a rede pode fazer a sustentação destas.

Utilização de equipamentos de proteção individual anti queda e acidentes.

A empresa fornece aos instaladores, equipamentos de proteção individual adequado ao risco e em perfeito estado de conservação e funcionamento, sempre que as medidas de ordem geral não ofereçam completa proteção contra os riscos de acidentes em instalações de redes de proteção.

Funcionários treinados e totalmente aptos à execução de instalação de redes de proteção, de acordo com o TREINAMENTO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ALTURA, de acordo com as determinações do item 35.3.2 da Norma Regulamentadora Nº 35 (NR 35 – TRABALHO EM ALTURA) do ministério do trabalho e emprego (MTE).

Todo dispositivo ou produto, de uso individual utilizado pelo instalador de rede de proteção é destinado á proteção contra riscos susceptíveis de ameaçar a segurança.

Orientamos e treinamos o instalador sobre o uso adequado, sobre sua proteção, e de terceiros, evitando acidentes no local de trabalho, nossa empresa treina e forma, e esta responsável pela segurança de nossos instaladores, isentando de toda e qualquer responsabilidade ao nosso cliente final, relativo aos serviços prestados de instalação de redes de proteção por meio de nossos funcionários.

Os comentários estão encerrados.